20 de janeiro de 2010

Porque um Plano é um instrumento de trabalho previsional...

Porque um Plano é um instrumento de trabalho previsional, quando se coloca em prática necessita muitas vezes de limar algumas arestas. Foi isso mesmo que aconteceu durante as várias reflexões que se realizaram conjuntamente, a partir das quais se verificou a necessidade de reestruturar a tabela de actividades que se havia organizado inicialmente.
Como o Grupo se subdividiu em 3 grupos - Património Natural, Património Construído e Património Imaterial, o trabalho tem que ser mais sistematizado e coordenado e, as calendarizações mais organizadas, tendo sempre em atenção os objectivos e a temática do projecto. Gerir os 3 grupos torna-se uma tarefa mais complexa, mas também torna o projecto mais completo, mais diversificado e muito mais aliciante.
Nesse seguimento, e após solicitação à estrutura gestora do programa “Juventude em Acção”, nos dias 06/01 e 13/01 procedeu-se às alterações da estrutura do programa de actividades de acordo com os resultados das reflexões dos grupos de trabalho. Cada Grupo, primeiro individualmente e depois conjuntamente, realizou essa discussão, organização, calendarização e replanificação.
Realizou-se também a planificação da mostra e apresentação à comunidade escolar e população local das 3 subdivisões temáticas e sua interligação ao Projecto global, que irá acontecer no dia 04 de Junho de 2010.
Ficam as imagens:

Sem comentários:

Enviar um comentário